sábado, 27 de março de 2010

Musicas Segredos



Agora eu sei por que tudo acabou


Eu sei que eu errei de nada adiantou


Fugir pra longe de mim.




Agora eu sei que nada vai fazer


Voltar o tempo que nós dois


Sorrimos sem pensar


E eu que pensei


Nunca ter um fim.




Você pode até tentar


Fugir, mas pra sempre


Vai estar aqui,


No meu coração


Você pode até tentar


Fugir, mas pra sempre


Vai estar aqui,


No meu coração




Eu sei você mostrou


O que eu não pude


Ver e agora é tão dificil


Tentar te eaquecer e eu


Eu tento entender




Agora eu sei que posso te fazer pensar


Dizendo coisas que você gostava de escutar


E eu, que pensei


Nunca ter um fim.




Você pode até tentar


Fugir, mas pra sempre


Vai estar aqui


No meu coração


Você pode até tentar


Fugir, mas pra sempre


Vai estar aqui


No meu coração




E é você que me da forças


Pra viver


E não há mais ninguém capaz


De entender o que eu sinto por


Você


Vai além do que se pode ver




Você pode até tentar


Fugir, mas pra sempre


Vai estar aqui


No meu coração


Você pode até tentar


Fugir, mas pra sempre


Vai estar aqui


No meu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário